TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Onde solicitar: Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente via e-mail em contato@sorro.com.br;

Prazo: Vale lembrar que – tanto para os casos de troca por defeito, quanto troca sem defeito (por tamanho) – deve ser assegurado o prazo de até 07 dias para o envio (Artigo 49 do Códígo de Defesa do Consumidor);

Primeira troca (NÃO válida para itens do Bazar): O envio realizado pelos correios, fica por conta da empresa (com exceção de pedidos feitos via frete grátis ou fixo). No caso de realmente ser constatado defeito, a empresa deve oferecer um produto igual ao cliente. Se ele não estiver disponível em estoque, então o cliente pode optar por um vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do dinheiro;

No caso da troca do produto quando não há defeito, a ideia é mais ou menos a mesma. Porém, nesse caso, o cliente deve enviar o produto sem sinais de uso – podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso – e escolher outro para a troca. Nesse caso vale a mesma ideia da troca por defeito: a disponibilidade do item em estoque. Caso não esteja disponível, o cliente pode escolher a opção de vale compras, outros produtos, ou o ressarcimento do dinheiro;

Prazo análise e reenvio: A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido, e mais 5 (cinco) dias úteis para a realização do reenvio;

Reembolso: Em caso de devolução da encomenda, o valor será estornado via PagSeguro (pagamentos via cartão de crédito ou boleto bancário), ou via transferência online nos casos dos pagamentos feitos via depósito ou transferência online.